Home
Sobre a FLCS
Historial
Visão e Missão
Direcção
Órgãos Colegiais
Conselho Científico
Conselho de Direcção
Conselho da Faculdade
Conselho Pedagógico
Planos e relatórios
Políticas e Regulamentos
FLCS em números
Departamentos
Académicos
Arqueologia e Antropologia
Administração Pública e Ciência Política
Geografia
História
Línguas
Linguística e Literatura
Sociologia
Departamento de Qualidade da FLCS
Administrativos
Departamento do Registo Académico
Departamento de Administração e Finanças
Cursos
Licenciatura
Mestrado
Doutoramento
Ensino à Distância
Cursos de curta duração
Candidatura aos cursos Mestrado e Doutoramento – 2024
Investigação
Linhas de investigação
Projectos em curso
Projectos de concluídos
Publicações
Extensão
Centros e Laboratórios
Centro de Análise de Políticas
Centro de Línguas
Instituto Confuncius - UEM
Catédra Português Língua Segunda e Estrangeira
Laboratório de Línguas
GeoLab
Contacto
Home
Sobre a FLCS
Historial
Visão e Missão
Direcção
Órgãos Colegiais
Conselho Científico
Conselho de Direcção
Conselho da Faculdade
Conselho Pedagógico
Planos e relatórios
Políticas e Regulamentos
FLCS em números
Departamentos
Académicos
Arqueologia e Antropologia
Administração Pública e Ciência Política
Geografia
História
Línguas
Linguística e Literatura
Sociologia
Departamento de Qualidade da FLCS
Administrativos
Departamento do Registo Académico
Departamento de Administração e Finanças
Cursos
Licenciatura
Mestrado
Doutoramento
Ensino à Distância
Cursos de curta duração
Candidatura aos cursos Mestrado e Doutoramento – 2024
Investigação
Linhas de investigação
Projectos em curso
Projectos de concluídos
Publicações
Extensão
Centros e Laboratórios
Centro de Análise de Políticas
Centro de Línguas
Instituto Confuncius - UEM
Catédra Português Língua Segunda e Estrangeira
Laboratório de Línguas
GeoLab
Contacto
Palestra: Avaliação do Processo de Ensino e Aprendizagem do Português no Ensino Secundário Geral em Moçambique: Apresentação dos resultados de um projecto
© 2024
Universidade Eduardo Mondlane
- UEM | Faculdade de Letras e Ciências Sociais